Fechar
GP1

Política

Dudu e Paixão reafirmam apoio ao secretário Daniel Oliveira

Os parlamentares comentaram pesquisa feita pelo Instituto Amostragem e divulgada, nesta quinta-feira (28), em que Daniel aparece com 1%.

Os vereadores do PT Dudu e Gilberto Paixão já declaram abertamente seu posicionamento favorável à pré-candidatura do atual secretário de Justiça, Daniel Oliveira, a prefeito de Teresina. Os parlamentares comentaram pesquisa feita pelo Instituto Amostragem e divulgada, nesta quinta-feira (28), em que Daniel aparece com 1%.
Imagem: Germana Chaves/GP1Vereador Gilberto Paixão(Imagem:Germana Chaves/GP1)Vereador Gilberto Paixão
“É ótimo saber que o nosso partido tem o reconhecimento do povo da capital do Estado. Esse é um dado que temos que trabalhar e valorizar para o próximo pleito de prefeito”, disse Paixão. Ainda segundo o petista, o melhor nome do PT para a disputa é o do secretário de Justiça, Daniel Oliveira Valente. “Acho que ele reúne as melhores qualidades no momento: é jovem, atuante e o único dos nomes colocados que representa mudança de fato”, afirmou.

Para o vereador Dudu, Daniel tem trabalho desempenhado, disponibilidade, é uma nova expressão do partido e, mesmo não tendo sido candidato em pleito algum, vem sendo lembrado com ênfase nas pesquisas.
Imagem: Germana Chaves/GP1Dudu (Imagem:Germana Chaves/GP1)Dudu 
“Eu não tenho dúvidas de que Daniel preenche os requisitos para uma candidatura forte do PT. Ele tem feito uma excelente gestão na Secretaria de Justiça, que é uma pasta complexa. É acessível, disponível e seu nome vem ganhando musculatura no partido. E, mesmo sem jamais ter sido candidato, vem sendo lembrado pelos eleitores abordados pelas pesquisas. São esses os diferenciais de Daniel”, reforça Dudu.

Pesquisa

Segundo a pesquisa, Elmano Férrer aparece em primeiro lugar com 27,75%, Firmino Filho tem 24,5% contra 23% do Dr. Pessoa. Silas Freire aparece com 8,25%, Rodrigo Martins tem 1,25%, Daniel Oliveira 1% e Evaldo Gomes, 0,75%. Não sabe/Não Opina somam 7%, e 6,5% respondeu Banco/Nulo.

O levantamento foi realizado entre os dias 16 e 18 de janeiro, ouvindo 400 eleitores de Teresina. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e tem margem de erro de 4,8%. Está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PI-02962/2016.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.