Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que PT se fortaleceu para as eleições de 2018

"Contamos com nomes de peso, comprometidos com o nosso estado em todas as esferas. Isso é muito importante, pois o PT é um parido democrático onde todos os companheiros têm vez e voz”, disse

O deputado federal piauiense, Assis Carvalho, disse ao GP1, que o Partido dos Trabalhadores vai fortalecido para as eleições de 2018. O parlamentar lembrou que a legenda possui bons quadros em todas as esferas políticas do estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Sem dúvidas o nosso partido vai forte para o pleito de 2018. Nós conseguimos bons resultados no pleito desse ano o que nos deu uma base maior. Contamos com nomes de peso, comprometidos com o nosso estado em todas as esferas. Isso é muito importante, pois o PT é um parido democrático onde todos os companheiros têm vez e voz”, disse o deputado.

Assis Carvalho ainda falou a respeito da participação determinante do PT enquanto aliado. “É interessante frisar que o PT além de ter se fortalecido quanto sigla, ele também mostrou um excelente desempenho como aliado estratégico. Podemos citar aqui o PP, que em várias cidades contou com o apoio total do Partido dos Trabalhadores e saímos vitoriosos”, disse o parlamentar federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.