Fechar
GP1

Política

Michel Temer vai à Índia para participar de encontro do Brics

Presidente deve viajar na madrugada desta sexta-feira.

O presidente Michel Temer, fará sua quarta viagem internacional desde assumiu o cargo na madrugada desta sexta-feira (14), para a Goa, na Índia, onde participará, nos dias 15 e 16, da cúpula do Brics, grupo econômico que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Desde o último dia 31, quando assumiu a presidência, Temer já viajou à China, onde participou da cúpula do G20, viajou aos Estados Unidos, para a Assembleia Geral da ONU e também à Argentina e Paraguai, para se reunir com os presidentes dos dois países.

  • Foto: André Dusek/Estadão Conteúdo Presidente Michel TemerPresidente Michel Temer

De acordo com o G1, a assessoria de imprensa da Presidência informou que além da cúpula do Brics, Temer deve se reunir com o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, no próximo dia 17. Sua esposa e primeira-dama, Marcela Temer, deve compor a delegação brasileira, o acompanhando em viagens internacionais.

A comitiva brasileira deve ser composta, além de Marcela e Teme, pelos ministros José Serra (Relações Exteriores), Henrique Meirelles (Fazenda) e Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços) e pelo secretário do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI), Moreira Franco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.