Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho poderá ser candidato a vice-governador em 2018

"Que fique claro que estou falando de maneira hipotética, mas se o contexto for esse até lá, Themístocles será o nosso indicado para compor como vice”, frisou Mádison.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Sampaio Filho, seria o nome indicado do PMDB para ser candidato a vice-governador em alguma chapa, na disputa pelo Palácio do Karnak, caso, o partido não tenha candidato próprio em 2018. A informação foi repassada ao GP1, neste domingo (16), pelo líder peemedebista no legislativo estadual, o deputado João Mádison Nogueira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MadisonJoão Madison

“Caso o PMDB não tenha um nome que se viabilize para 2018, ou seja, se não tivemos candidato próprio, o deputado Themístocles Filho é o nome do PMDB indicado para ser candidato a vice-governador em alguma chapa majoritária. Que fique claro que estou falando de maneira hipotética, mas se o contexto for esse até lá, Themístocles será o nosso indicado para compor como vice”, frisou Mádison.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Assembléia , Themístocles FilhoPresidente da Assembléia , Themístocles Filho

A informação foi revelada à nossa reportagem quando João Mádison falava a respeito da iminente incorporação do PMDB no Governo Wellington Dias (PT). O parlamentar lembrou que Themístocles Filho é o responsável pela negociação e garantiu que até o momento, a bancada de deputados estaduais do partido, não recebeu resposta a respeito do diálogo com o governador.

“O deputado Themístocles é quem nos representa, até o momento nada foi definido porque ele não nos informou de nada ainda. Acho que somente no final dessa semana teremos um posicionamento mais certo”, disse Mádison que completou: “Quanto a cargos, não podemos falar de algo que ainda não está definido. Tudo nesse sentido é mera especulação”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.