Fechar
GP1

Política

Paes Landim admite divergência com Fábio Abreu e revela motivos

“Esse rapaz acha que conhece o Piauí mais do que eu. Ele é apaixonado pelo governador e o governador não gosta de mim", disse Landim.

O deputado federal do Piauí, Paes Landim, admitiu durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (21), que possui divergências políticas com o secretário de Segurança Pública do Estado, o deputado federal licenciado, Fábio Abreu. Landim alegou para o impasse, a proximidade de Abreu com o governador Wellington Dias e ressaltou que o secretário se acha um grande conhecedor do Estado, mesmo tendo menos tempo de mandato.

  • Foto: Luis Macedo/Câmara dos DeputadosDeputado Paes LandimDeputado Paes Landim

“Esse rapaz acha que conhece o Piauí mais do que eu. Eu tenho oito mandatos e ele agora que está no primeiro. Ele é apaixonado pelo governador e o governador não gosta de mim. Mas, tenho pouco contato com ele”, disse Paes Landim.

Questionado se teria sido uma conversa com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, o gatilho para o desentendimento entre os dois, Paes Landim não desmentiu e se limitou a dizer que “ele não tem intimidade com o Roberto Jefferson”.

Quanto as diretrizes que pretende adotar como presidente do partido, Landim adiantou que primeiro vai realizar uma reunião para depois “traçarmos as diretrizes que iremos seguir”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.