Fechar
GP1

Política

Georgiano propõe audiência sobre políticas públicas para jovens

A discussão é sobre fontes de financiamento para desenvolver políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes do Estado.

Como presidente da Comissão dos Direitos Humanos e da Juventude e deputado estadual mais jovem do Piauí, Georgiano Neto (PSD), propôs a realização de uma audiência pública no Plenarinho da Assembleia Legislativa (Alepi), para discutir fontes de financiamento para  desenvolver políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes do Estado.

A audiência que havia sido marcada para o dia 31 de outubro, às 9h30, será remarcada, por conta do Dia do Servidor (28 de outubro) na Casa Legislativa Estadual, que foi adiada para o mesmo dia. “A Comissão do Conselho Estadual [dos Direitos da Criança e do Adolescente] chegou a conclusão da importância de se agendar uma discussão sobre financiamento para desenvolvermos ações para as crianças e adolescentes do nosso Estado”, afirmou Georgiano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

O deputado complementou ainda que a pauta principal será sobre o Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, que em 13 anos de existência, ainda não destinou recursos ao Conselho. Além do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal, serão convidados diversas entidades que representem os interesses da juventude.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.