Fechar
GP1

Política

Evaldo diz que PTC poderá ocupar cargo no Governo Wellington

“Conversei com o governador Wellington Dias e ele demonstrou interesse de que o PTC venha ocupar um espaço no Governo", disse Evaldo Gomes.

O deputado estadual e presidente regional do PTC no Piauí, Evaldo Gomes, confirmou, em entrevista ao GP1, na manhã desta sexta-feira (28), conversações com Wellington Dias (PT) para que o partido venha ocupar espaço no Governo. Evaldo lembrou que, apesar de ainda não fazer parte da administração estadual, o PTC tem dado sustentação ao executivo na Assembleia Legislativa do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Conversei com o governador Wellington Dias e ele demonstrou interesse de que o PTC venha ocupar um espaço no Governo. Apesar de não ocuparmos cargos, nós sempre demos sustentação ao Governo na Assembleia. O governador vai conversar com outros partidos e ao final, esperamos ser chamados e contemplados nessa reforma administrativa. O governador Wellington já sinalizou favorável a isso”, reforçou o deputado.

Evaldo Gomes afirmou que não há definição quanto a possíveis espaços que o PTC poderia ocupar nessa reacomodação administrativa. “Como eu já disse o governador sinalizou de forma positiva quanto a possibilidade de o nosso partido vir a compor o Governo, mas não há entendimentos ainda de que espaço seria esse. Acredito que ele vá decidir e depois nos chamar para dialogarmos”, ressaltou o presidente do PTC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.