Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu é convidado a participar de reunião do PTB

“Os deputados me chamaram para esse encontro e não posso dizer o que eles irão tratar comigo, acredito que a situação do partido será debatida, mas ao certo não posso dizer", disse Abreu.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, confirmou presença na reunião que será realizada na próxima quinta-feira (03) por membros da executiva estadual do partido. Ele explicou ao GP1, na manhã desta segunda-feira (31), não saber ao certo o que será tratado na ocasião e afirmou que foi convidado a participar.

“Os deputados me chamaram para esse encontro e não posso dizer o que eles irão tratar comigo, acredito que a situação do partido será debatida, mas ao certo não posso dizer. Posso falar por mim”, ponderou o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Segurança, Fábio AbreuSecretário de Segurança, Fábio Abreu

Quanto a vontade de deixar o PTB, Fábio Abreu foi bastante cauteloso e ressaltou que para mudar de partido é necessário aguardar uma brecha da justiça. “Se eu dissesse que não há desconforto eu estaria mentido. Claro que isso nos faz pensar em deixar o PTB, mas falar em mudança agora não seria correto, pois para que isso viesse ocorrer teria que haver uma abertura legal o que nem sabemos quando vai acontecer”, lembrou o secretário.

Questionado se o impasse com o presidente regional do PTB, o deputado federal, Paes Landim teria reforçado o desejo de mudança, o secretário mais uma vez evitou polemizar. “Eu não tenho nada contra ao Paes Landim, pelo contrário. Eu nunca fui atrás para assumir presidência de partido. Na verdade os incômodos começaram durante as eleições municipais desse ano. Enfim, não tenho muito o que falar”, disse Abreu que ao ser novamente questionado que incômodos seriam esses preferiu não se estender no assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.