Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto pede ao DER recuperação de estrada no Piauí

O requerimento foi aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e será encaminhado ao diretor geral José Dias.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) para que seja realizada a recuperação da estrada que interliga o município de Porto a Matias Olímpio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

O requerimento foi aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e será encaminhado ao diretor geral José Dias. Ele explica no seu pedido que esse trecho encontra-se bastante deteriorado, com muitos buracos e asfalto irregular, o que está prejudicando o fluxo de veículos na região.

“Em virtude da dificuldade de tráfego, da quantidade de veículos que circulam e da importância da estrada, se mostra necessária e urgente a sua recuperação. Nesse sentido os populares buscaram amparo junto  a este deputado estadual”, destacou Georgiano Neto.

Idepi

O deputado Rubem Martins também teve requerimento aprovado, pedindo que o diretor geral do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), para que sejam realizados serviços de recuperação da PI-242 nos trechos de acesso aos municípios de Wall Ferraz a Santo Inácio e de Santa Cruz do Piauí a Wall Ferraz.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Deputado Estadual Rubem MartinsDeputado Estadual Rubem Martins

O parlamentar explica que existe muita preocupação com o período chuvoso e “alertando para o risco iminente e rompimento total da PI, por ocasião da proximidade do período chuvoso”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.