Fechar
GP1

Política

Silas Freire é convidado por Paes Landim para se filiar ao PTB

“Recebi convites que me honram muito e gostaria de agradecer ao deputado Paes Landim que me convidou para o PTB, agradecer ao Romualdo que me chamou para o PSDC", disse.

O deputado federal, Silas Freire revelou, na tarde desta segunda-feira (31), que recebeu convite de Paes Landim para se filiar ao PTB, além de também ter sido chamado para ingressar no PSDC. Como já havia informado ao GP1, sem declinar os nomes, o parlamentar reafirmou que foi procurado para comandar legendas menores podendo até presidi-las no Piauí.

“Recebi convites que me honram muito e gostaria de agradecer ao deputado Paes Landim que me convidou para o PTB, agradecer ao Romualdo que me chamou para o PSDC. Além de convites para dirigir outras siglas medianas. Mas, melhor não divulgar esses outros partidos, pois não posso me precipitar. Só gostaria de agradecer”, ponderou o deputado federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Silas FreireSilas Freire

Silas está correndo o risco de ser expulso do PR depois de ter desobedecido a orientação da sigla de votar a favor da PEC 241, que estipula um teto para os gastos públicos. Ele aguarda o posicionamento do Conselho de Ética da legenda.

Quando questionado se seu filho, Stanley Freire, iria assumir um espaço no Governo Wellington Dias, o deputado esclareceu: “Não tratamos sobre isso [da ida de Stanley para o Governo].  Tínhamos tratado antes da eleição sobre a participação da Juventude do PR que é ligada a mim, na criação de políticas públicas em favor da Juventude, da promoção de um trabalho antidrogas. Quanto a ascensão do Stanley, isso não foi tratado. No PR Jovem temos vários nomes e todos preparados”, disse Silas Freire.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.