Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira convida Elmano Férrer para se filiar ao PP

"Eu fico muito feliz, mas como já disse em outras ocasiões, não pretendo sair do PTB”, adiantou Elmano.

O PP foi o partido que mais cresceu no Piauí nas eleições municipais desse ano, mas o presidente nacional da legenda e senador piauiense, Ciro Nogueira Filho, pretende fortalecer ainda mais os quadros com nome de relevância política do Estado. A prova disso, foi o novo convite que fez ao também senador Elmano Férrer (PT) nos últimos dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

A informação foi confirmada ao GP1, neste final de semana, pelo próprio Elmano. “Na verdade, o Ciro refez o convite a mim para que eu fosse para o PP. O convite ocorreu durante reunião em meu gabinete em Brasília, na semana passada. Eu fico muito feliz, mas como já disse em outras ocasiões, não pretendo sair do PTB”, adiantou Elmano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Esse não é a primeira investida dirigida ao senador petebista. Em entrevista recente ao GP1, Elmano revelou que o deputado federal Marcelo Castro e o senador Renan Calheiros, o convidaram para ingressar no PMDB. Contudo, assim como respondeu a Ciro, Férrer reforçou que não pensa em deixar o Partido Trabalhista Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.