Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer diz que Ciro pediu a união da bancada federal

"O senador Ciro sugeriu que a gente, digo a bancada federal, se una para priorizar projetos importantes para o Piauí na parte de infraestrutura de estradas”, disse Elmano.

O senador Elmano Férrer (PTB-PI) falou ao GP1, neste sábado (08), a respeito da reunião que teve com o colega de Congresso, o também senador Ciro Nogueira Filho (PP-PI, esta semana em Brasília. Elmano explicou que Ciro pediu a união de forças da bancada federal para conseguir destravar e dar andamento a projetos para o Piauí no setor de infraestrutura.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Foi uma reunião onde falamos de muitas coisas de interesse do nosso estado. O senador Ciro sugeriu que a gente, digo a bancada federal, se una para priorizar projetos importantes para o Piauí na parte de infraestrutura de estradas”, disse Elmano.

Questionado se uma eventual proximidade com o governo federal teria feito parte do diálogo, Elmano respondeu: “Não, na verdade, o senador Ciro não tratou comigo nada nesse sentido, mas ele lembrou de algo importante e disse que, ‘juntos somos mais fortes’ e que ‘conseguiremos muito mais para o Piauí’”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.