Fechar
GP1

Política

Bolsonaro confirma candidatura à presidência em 2018

“Gostem ou não gostem”, declarou o deputado.

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou nesta quarta-feira (09), durante sessão no Conselho de Ética da Câmara, onde prestava depoimento, que será candidato a presidente da República em 2018, “gostem ou não gostem”.

Durante o depoimento ao conselho, no qual falava em condição de testemunha em um processo que apurava se Jean Wyllys (PSOL-RJ) quebrou o decoro parlamentar ao cuspir em Bolsonaro em sessão na Câmara que analisava a admissibilidade do processo de impeachment da ex-presidente Dilma, o deputado afirmou que será candidato nas próximas eleições por sofrer “perseguição política” praticada por grupos de esqueda.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoJair BolsonaroJair Bolsonaro

"É uma praxe atacar o Jair Bolsonaro, afinal de contas, estou no caderno de tese do PT do ano passado. 'Vamos cassar o mandato do deputado Jair Bolsonaro'. Querem calar o parlamento como, lamentavelmente, a turma do Supremo que me tornou réu fez", afirmou Bolsonaro.

De acordo com a Veja, Bolsonaro disse ainda que sua candidatura não está consolidada dentro do PSC, mas está pronto para enfrentar uma campanha presidencial. "Temos entrave partidário. Há dois anos me preparo para que o partido, se assim entender e dar legenda de acordo com minha aceitação popular, eu estarei pronto para enfrentar uma campanha presidencial, o que não é fácil", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.