Fechar
GP1

Política

Mádison avisa que não vai desistir da filiação de JVC ao PMDB

"Enquanto não tiver confirmações vou continuar lutando para filia-lo. Vou lutar até o fim para que ele venha para o PMDB”, avisou o deputado.

O recuo do ex-senador João Vicente Claudino, quanto a filiação ao PMDB ainda não foi comunicado oficialmente para a direção do partido. Contudo, a provável mudança tem causando incertezas entre os peemedebistas, como informou o deputado estadual, João Mádison Nogueira ao GP1, na manhã desta quinta-feira (10).

Apesar de ainda não ter ocorrido uma conversa para deliberar sobre o impasse, o parlamentar disse que lamenta muito a possibilidade de o ex-senador desistir de ingressar no PMDB, mas adiantou que vai trabalhar até o final para atraí-lo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MadisonJoão Madison

“Na verdade, tudo que sabemos até o momento tem sido por meio da imprensa. Até agora não houve um comunicado, ou uma conversa oficial. Mas, eu fico triste com isso, pois João Vicente é uma grande liderança política do nosso Estado. Enquanto não tiver confirmações vou continuar lutando para filia-lo. Vou lutar até o fim para que ele venha para o PMDB”, avisou Mádison.

Questionado se o recuo do ex-senador teria sido motivado pelo diálogo com o Governo Wellington Dias (PT), João Mádison preferiu não enveredar pelo campo das suposições. “Eu não posso fazer suposições, não posso dizer o que teria acontecido já que o Joçao Vicente ainda não comunicou de nada, portanto, não tem como falar de motivos”, ponderou o deputado estadual.

Como o GP1 já havia informado, a possível entrada do PMDB no Governo Wellington Dias (PT) não agradaria João Vicente Claudino que possui restrições quanto ao diálogo. Ele chegou a recusar convite para participar de reunião da executiva peemedebista que trataria sobre os entendimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.