Fechar
GP1

Política

Ex-governador Garotinho recebe alta após cirurgia cardíaca

Anthony Garotinho vai cumprir prisão domiciliar na zona sul do Rio de Janeiro.

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho recebeu alta do Hospital Quinta D’Or, na Quinta da Boa Vista, na zona norte do Rio, na manhã desta terça-feira (22). De acordo com informações do G1, ele estava internado desde sábado (19), após sentir dores abdominais.

Segundo a assessoria de imprensa do ex-governador, ele vai cumprir prisão domiciliar em seu apartamento no Flamengo, na zona sul da cidade. Garotinho disse que começou a sentir dores abdominais quando estava na Superintendência da Polícia Federal na quarta-feira (16), quando foi preso pela Polícia Federal e foi submetido a uma cirurgia cardíaca no domingo (20).

  • Foto: André Dusek/Estadão ConteúdoAnthony GarotinhoAnthony Garotinho

Garotinho é suspeito de usar o programa Cheque Cidadão para comprar votos nas eleições de Campos dos Goytacazes. Ele foi liberado para a prisão domiciliar após a cirurgia. A Assessoria de Impressa do Ministério Público (MP) informou que no parecer técnico do hospital consta que o governador estava respirando em ar ambiente, sem precordialgia, em boas condições clínicas e com os sinais vitais e todos os parâmetros dentro da normalidade".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.