Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que Gil Carlos tem acordo com Arinaldo Leal

“A candidatura de Gil Carlos não é legítima. Ele se aliou ao Arinaldo Leal para conseguir se viabilizar", disse o deputado federal.

O deputado federal Assis Carvalho disse ao GP1 na manhã desta sexta-feira (15), que a candidatura do prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM) não é legítima. O parlamentar assegurou que Gil está aliado a situação, exercida pelo atual presidente da APPM, Arinaldo Leal.

Assis afirmou que diferente de Gil Carlos, a prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT) convocou o partido e comunicou que pretendia disputar o comando da Associação e teve o aval da legenda. O deputado federal ainda acusou o prefeito de São João do Piauí de adotar atitudes nada republicanas para conseguir viabilizar apoios na disputa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“A candidatura de Gil Carlos não é legítima. Ele se aliou ao Arinaldo Leal para conseguir se viabilizar. O acordo é para que o Gil consiga se eleger, mas mantenha os cargos do Arinaldo na APPM. Isso não é correto, o Gil não precisa e eu já disse isso a ele. Diferente dele, a Patrícia Leal chamou o partido e falou da vontade de ser candidata e teve o aval do partido. Fizemos um café da manhã com os prefeitos eleitos do PT e falamos da disputa e todos concordaram com que foi discutido lá, inclusive o Gil. Mas, quando ele saiu do café foi almoçar com a situação e fechou com atual presidente. Lamentável”, disse o deputado.

Questionado qual teria sido a resposta do prefeito de São João do Piauí quanto a afirmação de que ele teria um acordo com o presidente da APPM, Assis disse: “Ele sorriu amarelo e não desmentiu nada. Eu falei que ele não precisava desses artifícios”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.