Fechar
GP1

Política

“Peço que nos respeitem”, diz João Mádison a petistas descontentes

“Setores do PT têm todo direito de não gostar da possível entrada do PMDB no Governo, mas peço que nos respeitem", pediu o deputado estadual.

“Peço que nos respeitem”. O recado partiu do deputado estadual, João Mádison Nogueira (PMDB), em virtude da resistência de alguns membros do PT quanto a iminente entrada do PMDB no Governo Wellington Dias (PT). Para o peemedebista, faz parte do processo político que mudanças agradem uns, mas desagradem outros, contudo, pediu que esse jogo político não afete as questões administrativas.

“Setores do PT têm todo direito de não gostar da possível entrada do PMDB no Governo, mas peço que nos respeitem. Peço que não confundam a dinâmica administrativa. Posso citar aqui o secretário Rafael Fonteles que sempre é muito solicito com nossas demandas. O secretário Fábio Xavier também tem nos ajudado muito quando nós o procuramos. Independente do desenrolar dos fatos, espero que todos tenham essa consciência”, pediu o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MadisonJoão Madison

Desagrado

João Mádison ainda se pronunciou a respeito do descontentamento do vice-presidente do PMDB no Estado e presidente do Sistema Sesi, João Henrique de Almeida Sousa, que é contrário a proximidade com Governo Wellington. Mádison esclareceu que João Henrique tem total direito de se posicionar, mas afirmou que 80% dos peemedebistas defendem os entendimentos.

“Ele está no direito de concordar ou não, mas afirmo que 80% do PMDB concorda com essa proximidade. Claro, que não tem nada acertado ainda, porém, estamos consultando as lideranças para tomarmos uma decisão”, disse o deputado.

Considerando o cenário no âmbito nacional, onde PT e PMDB estão em campos opostos, Mádison esclareceu que o, “PT local não vai interferir” e “nem fazer exigências quanto a nossa relação nacional”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.