Fechar
GP1

Política

Regina Sousa diz que quem não estiver confortável pode deixar PT

"Nós já perdemos nomes importantes e mesmo assim não morremos", disparou a senadora.

A senadora Regina Sousa (PT-PI) comentou, durante entrevista ao GP1, na tarde da última terça-feira (01), a possibilidade de haver uma debandada no Partido dos Trabalhadores em virtude do fraco desempenho eleitoral desse ano. A piauiense afirmou que essa não é a primeira vez que o PT passa por adversidades, mas adiantou que quem não estiver confortável tem total liberdade para deixar a sigla.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa Regina Sousa

Regina Sousa lembrou que ao longo da história, muitos quadros importantes já deixaram a legenda, contudo, ressaltou que isso não atrapalhou a dinâmica partidária. “Essa não é a primeira vez que o PT passa por problemas. Mas, quem não estiver se sentido bem dentro do partido, tem toda liberdade para sair. Nós já perdemos nomes importantes e mesmo assim não morremos. Continuamos defendendo aquilo que acreditamos. Já nos reerguemos outras vezes o que, aliás, já começamos a fazer novamente”, disse a petista.

A senadora adiantou que a executiva nacional do Partidos dos Trabalhadores vai se reunir para definir que estratégias serão adotadas, sobretudo, a partir do próximo ano. “A direção nacional vai se reunir ano que vem para decidir como vamos caminhar. Depois disso, é que vamos poder falar com mais precisão”, ponderou. O trabalho de reorganização petista estará focado, principalmente, nas eleições de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.