Fechar
GP1

Política

Júlio César Lima convida Silas Freire para se filiar ao PSD

“Olha essa não é primeira vez que eu convido o Silas para o PSD", disse Júlio César.

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, disse ao GP1, que convidou o colega de parlamento, Silas Freire (PR) para se filiar ao Partido Social Democrata. Júlio César revelou que essa não foi a primeira vez que tratou do assunto com Silas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio CésarJúlio César

“Olha essa não é primeira vez que eu convido o Silas para o PSD. Agora, com a possibilidade dele ser expulso da atual legenda dele, refizemos o convite. Mas, ele nos disse que iria pensar. Ele tem uma ligação muito próxima com a executiva nacional do PR. Vamos aguardar”, ponderou.

Silas passou a ser convidado por vários partidos depois da possibilidade de ser expulso do PR por desobedecer a recomendação de votar a favor da PEC 241, que limita os gastos públicos. Recentemente, ele informou que o deputado federal Paes Landim o convidou para ingressar no PTB. O PSDC também teria entrado no páreo. Silas Freire aguarda o posicionamento do Conselho de Ética para decidir o futuro político.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.