Fechar
GP1

Política

Reunião da bancada do PTB do Piauí é remarcada para segunda

“Não foi possível fazer a reunião como estava previsto, mas foi remarcada para esta segunda-feira, às 15h”, disse Fábio Abreu.

A reunião da bancada de deputados do PTB do Piauí, que contará também com a presença do secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, foi remarcada para tarde desta segunda-feira (08), em Teresina. A informação foi confirmada ao GP1, na manhã deste domingo (07), pelo próprio secretário.

“Não foi possível fazer a reunião como estava previsto, mas foi remarcada para esta segunda-feira, às 15h”, disse Fábio Abreu, que informou também que o encontro deverá ocorrer na própria residência do deputado.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Como já havia sido divulgado no GP1, o deputado federal Paes Landim, que é presidente da Comissão Provisória do PTB do Piauí, não foi convidado a comparecer à reunião da bancada, contudo, disse que via isso com naturalidade. “Não, ele [Paes Landim] não vai participar da reunião”, reforçou Fábio Abreu sem citar motivos.

O assunto central do encontro será a insatisfação dos líderes do PTB quanto à condução do partido no Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.