Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu vai apresentar projeto para regulamentar Uber

“Estou no esboço, mas quero apresentar esse projeto que regulamenta o Uber, ou qualquer outro tipo de serviço prestado", disse Dudu.

O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT) informou ao GP1, na manhã desta sexta-feira (02), que pretende apresentar um projeto antes do recesso parlamentar, previsto para o próximo dia 18, regulamentando a implantação do aplicativo Uber ou qualquer outro tipo de serviço.

“Estou no esboço, mas quero apresentar esse projeto que regulamenta o Uber, ou qualquer outro tipo de serviço prestado para não termos prejuízos como de agora com o uso desse aplicativo. Os taxistas que têm que pagar impostos estão sendo prejudicados. Esse aplicativo chegou a Teresina e se estalou zombando da cara das autoridades e isso não é aceitável”, lamentou o vereador.

  • Foto: GP1DuduDudu

Foi realizada uma audiência, proposta por Dudu, no mês passado na Câmara Municipal. A audiência buscou discutir a questão de regulamentação do sistema por conta da Lei municipal nº 4942/2016 que torna o funcionamento do Uber inconstitucional, por não ser regulamentado.

“O que está acontecendo, mesmo sendo inconstitucional, o Uber está funcionando. É um transporte clandestino”, disse o petista. O aplicativo Uber começou operar no dia 24 do mês passado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.