Fechar
GP1

Política

PMDB do Piauí espera ocasião oportuna para discutir futuro

“Sinceramente eu não posso fazer afirmações a respeito do destino do PMDB em 2017 e 2018", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira, durante entrevista ao GP1, na manhã desta terça-feira (27), disse que é cedo para fazer ilações quanto ao futuro político do PMDB e comentou a iniciativa do presidente do Sistema Sesi, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa de, em janeiro, iniciar viagens pelo interior do Piauí defendo a tese de candidatura própria.

“Sinceramente eu não posso fazer afirmações a respeito do destino do PMDB em 2017 e 2018, mesmo porque nem sabemos qual será o cenário político. Quanto a candidatura própria, todo e qualquer partido gostaria de ter um representante, porém, resta saber se esta pessoa reúne as condições de se candidatar. O [ex] ministro João Henrique tem total direito de defender que tenhamos um nome próprio, bem como levar essa ideia. Ele é um membro do nosso partido e possui todas as prerrogativas, porém, no momento oportuno vamos avaliar tudo isso”, ponderou Mádison.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 João MádisonJoão Mádison

Em entrevista recente ao GP1, João Henrique informou que no dia 15 de janeiro vai começar às viagens pelo interior doestado e o destino escolhido foi Piripiri. O presidente do Sesi ainda revelou que já comunicou ao presidente do PMDB do Piauí, o deputado federal Marcelo Castro dos planos para o próximo ano.

“Iniciaremos as nossas viagens no dia 15 de janeiro pela cidade de Piripiri. A escolha do dia foi em homenagem ao PMDB já que 15 é o número do nosso partido e Piripiri terá como prefeito um pemedebista. Inclusive, já estive com o deputado Marcelo Castro e comuniquei isso a ele”, explicou o ex-ministro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.