Fechar
GP1

Política

Dudu quer consenso na escolha de novos comandantes do PT

"O que queremos é chegar a um consenso quanto ao assunto, até para evitar um eventual desgaste”, ressaltou o vereador.

O vereador Dudu Borges informou ao GP1 que as conversas acerca da escolha dos novos comandantes dos diretórios do PT de Teresina e do Piauí estão em andamento. Segundo ele, o nome do deputado federal Assis Carvalho segue em voga para a executiva regional já para local, duas alternativas estão postas: do vereador Gilberto Paixão e de uma liderança ligada ao deputado estadual Cícero Magalhães.

Mesmo com um leque de opções, Dudu Borges adiantou que o objetivo do partido é chegar a um consenso evitando um possível embate.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

“Estamos conversando e esse diálogo deverá permanecer até a data das eleições. Para o PT estadual, o nome do deputado Assis segue forte, no caso da executiva da Capital, até o momento, temos duas excelentes alternativas, uma é o vereador Paixão e a outra é de um assessor do deputado Cícero, chamado Messias. O que queremos é chegar a um consenso quanto ao assunto, até para evitar um eventual desgaste”, ressaltou Dudu.

A senadora Regina Sousa já havia adiantado ao GP1 que não pretende mais continuar na presidência do PT do Piauí. Ele esclareceu que objetivo é ter mais tempo para cuidar do mandato no Senado Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.