Fechar
GP1

Política

PSD realiza seminário com prefeitos eleitos no Piauí

O objetivo é fazer com que os novos prefeitos conheçam a estrutura administrativa do município.

O Partido Social Democrático (PSD) realiza o primeiro encontro dos prefeitos eleitos em 2016 nesta segunda-feira (5), das 8 às 13 horas, no Hotel Arrey. Na ocasião serão debatidos, com a presença do ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, e do presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César Lima, a transição governamental e a organização administrativa dos municípios.

O auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), José Naldo de Oliveira e Silva, vai explanar sobre a transição. O advogado Waldemar Fernandes, especialista em Direito Público, vai palestrar sobre a organização administrativa focando na responsabilidade e transparência de gestão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio CésarJúlio César

O objetivo é fazer com que os novos prefeitos conheçam a estrutura administrativa do município e que possam governar observando as normas de responsabilidade e transparência dos atos públicos.

O ministro Gilberto Kassab  é o presidente nacional do PSD e confirmou a presença para o encontro de prefeitos eleitos em 2016 pelo PSD.  O partido elegeu 24 prefeitos e conseguiu 326.684 votos nas últimas eleições do Piauí, entre os candidatos a prefeitos eleitos e não eleitos, sendo o partido com maior quantidade de votos no estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.