Fechar
GP1

Política

Deputados definem partidos que vão presidir comissões da Alepi

Agora os parlamentares irão decidir que deputados vão participar das comissões.

Na segunda-feira (22) foi definida a nova formação dos partidos e blocos nas comissões técnicas da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Agora os parlamentares irão decidir que deputados vão participar das comissões.

Considerada uma das comissões mais importantes, a Comissão de Constituição e Justiça será presidida pelo PMDB, que decidiu não formar um bloco partidário. O partido ainda levou a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher.
Imagem: Lucas Dias/GP1Plenário da Alepi(Imagem:Lucas Dias/GP1)Plenário da Alepi
O PT ficou com a presidência da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, o PTB com a Comissão de Energia e Mineração e o PSD com a Comissão de Direitos Humanos e Juventude.

Já o bloco partidário formado pelo PDT, PSDB e PSB, que é oposição ao governo, levou três comissões. O bloco ficará com a comissão de Segurança Pública, a de Administração Pública e Política Social, além da comissão de Infraestrutura e Política Econômica. O bloco formado pelo PTC, PP e PRP vai ficar com a Comissão de Saúde, Educação e Cultura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.