Fechar
GP1

Política

Zé Santana defende candidatura do PMDB à presidência em 2018

Segundo Zé Santana, o partido está trabalhando para lançar candidatos nos principais cargos.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Zé Santana (PMDB) comentou a declaração do vice-presidente da república Michel Temer (PMDB) de que o partido está trabalhando para lançar em 2018 um candidato à presidência da república, em claro manifesto de que o partido não pretende continuar apoiando PT.

Segundo Zé Santana, o partido está trabalhando para lançar candidatos nos principais cargos. “Nós estivemos, no último final de semana, reunindo diretórios do PMDB de 13 cidades na região de Uruçuí. E naquela ocasião o ex-ministro João Henrique, que hoje está à frente da estadual, enfatizou claramente isso, do desejo e necessidade do PMDB ter candidato, tanto a presidência da república, quanto a governador de estado e na medida do possível o maior número de prefeitos. E esse tem que ser o desejo de qualquer partido, de concorrer aos principais cargos”, afirmou.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Deputado Estadual Zé Santana(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Deputado Estadual Zé Santana
Sobre a relação do PMDB com o PT à nível nacional, que está bastante estremecida e atualmente parte do partido não apoia o governo mesmo tendo um vice-presidente, o deputado disse acreditar que a relação tem melhorado.

“Essa questão a nível nacional eu não adentro muito, mas acho que a gente tem visto que os ânimos se acalmaram mais e de certa forma creio que boa parte do PMDB está conciliada com o governo”, destacou.

Eleição

A esposa de Zé Santana, a ex-deputada Ana Paula, pode lançar o seu nome para disputar a prefeitura de Sebastião Leal. Segundo o deputado, eles ainda não decidiram sobre essa possibilidade. Ana Paula já foi prefeita da cidade.
Imagem: DivulgaçãoDeputada Ana Paula(Imagem:Divulgação)Deputada Ana Paula
“Ainda não temos essa definição, ainda estamos definindo isso e tomando fazendo todos os procedimentos para poder fazer uma avaliação útil, que nos faça chegar a conclusão, se ela vai concorrer ou não”, explicou Zé Santana em entrevista ao GP1.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.