Fechar
GP1

Política

Tenho recebido abraços de tamanduá, diz Dr. Pessoa

"Não chegaram a mim para falar que não me querem como pré-candidato, mas, se isso vier acontecer, eu posso dizer que tenho recebido abraços de tamanduá", disse o deputado.

O deputado estadual Dr. Pessoa comentou a “indiferença” de membros do PSD de Teresina quanto a sua pré-candidatura a Prefeitura da Capital. Ele afirmou ao GP1, que até o momento, não foi comunicado pessoalmente da negativa de setores do partido a seu nome, no entanto, colocou que se isso vier a se confirmar, vai ter a certeza de que está recebendo “abraços de tamanduá”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Dr. Pessoa(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Dr. Pessoa

“Olha, eu não sei se estão sendo sinceros comigo ou não. Até agora não chegaram a mim para falar que não me querem como pré-candidato, mas, se isso vier acontecer de verdade, eu posso dizer que tenho recebido abraços de tamanduá. Mas, eu vou repetir o que eu sempre digo que eu tenho os apoios de Deus e do povo e é isso que dá forças para continuar a minha caminhada”, destacou o deputado.

Sem poder econômico

Dr. Pessoa ainda lembrou que, talvez, a falta de simpatia de alguns do PSD a respeito de sua pré-candidatura seja motivada pelo falta de poder econômico.

“Pode ser porque eu não tenho um poder econômico, suficiente para suprir as necessidades de alguns. Mas, isso só me confirma que quem pensa assim não está querendo o bem de Teresina, porque é o que pretendo defender como pré-candidato”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.