Fechar
GP1

Política

PSC apoia pré-candidatura de Júnior Nobre a prefeito de Picos

Participaram da decisão o presidente do PSC do Piauí, Gustavo Henrique e ainda o presidente Municipal do PSC, Fernando José.

O Partido Social Cristão do Piauí (PSC) decidiu, na manhã desta segunda-feira (14), apoiar a pré-candidatura de Júnior Nobre (PSDB) como candidato a prefeito da cidade de Picos.
Imagem: Divulgação/AscomFernando José, Gustavo Henrique e Júnior Nobre.(Imagem:Divulgação/Ascom)Fernando José, Gustavo Henrique e Júnior Nobre.
Participaram da decisão o presidente do PSC de Teresina, Gustavo Henrique e ainda o presidente Municipal do PSC de Picos, Fernando José. De acordo com Gustavo Henrique, o momento e o sentimento são de mudanças, mas respeitando todas as outras pré-candidaturas.

Gustavo Henrique informou ainda que Júnior Nobre está estudando a população de Picos. “Júnior Nobre nos disse que está ouvindo todos os seguimentos da sociedade picoense e que enfrentará todos os problemas de forma transparente”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.