Fechar
GP1

Política

Wellington Dias pede diálogo para definir futuro do PT em Teresina

"O que a gente tem recomendado é que haja um diálogo para criar uma melhor estratégia", informou o governador.

Várias lideranças do Partido dos Trabalhadores compareceram ao ato de filiação do jornalista Amadeu Campos ao PTB, nesta segunda-feira (14). Mesmo em uma passagem breve, o líder maior do PT no Piauí, o governador Wellington Dias, também fez questão de participar do evento.

Wellington falou a respeito da presença do partido no encontro, mas não deixou transparecer se o comparecimento poderia resultar em um possível alinhamento com os petebistas.
Imagem: Lucas Dias/GP1Governador do Estado, Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Governador do Estado, Wellington Dias
“Ainda não conversei com o PT essa semana para saber, então eu quero primeiro ouvir para eu ver qual é a posição do partido. Mas, certamente o que a gente tem recomendado é que haja um diálogo para criar uma melhor estratégia”, informou o governador ao GP1.

Saída

Mesmo admitindo a possibilidade de fazer aliança com outro partido, o PT tem mantido nome do secretário de Justiça, Daniel Oliveira, como pré-candidato na disputa pelo Palácio da Cidade.

Antes, além de Daniel Oliveira, os petistas também tinham outra opção, que era a vereadora da Capital, Rosário Bezerra que decidiu sair do páreo depois de reclamar da falta de apoio do diretório municipal do partido na Capital.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.