Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Altos cita pontos trabalhados para o clássico contra o River

No clássico piauiense do Brasileirão Série D, as equipes duelam neste sábado (11), no Albertão.

O Altos até vem criando chances de marcar, mas não tem convertido as oportunidades em gols. Em seu próximo compromisso, o Jacaré terá pela frente o River, pelo clássico piauiense no Brasileirão Série D 2024. Com esse cenário, Flávio Araújo, técnico do Jacaré, citou que seu grupo buscou trabalhar muito a questão da ofensividade, já que o time vem pecando no setor de ataque.

“Logicamente que futebol é gol, toda a história de um jogo se resume em fazer gol, pois dá a vitória. No jogo passado isso ficou comprovado. No final do primeiro tempo tivemos três chances e no segundo com o tempo todo com a posse de bola, mas não marcamos. Enfim, temos que fazer gols. Como tivemos a semana totalmente cheia, trabalhamos muito essa questão de condução, passe, assistência e finalização”, disse Flávio Araújo.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteFlávio Araújo, técnico do Altos
Flávio Araújo, técnico do Altos

O Altos está na quarta posição com também com três pontos e se encontra com um cenário parecido do River, acumulando uma vitória e uma derrota. Na primeira rodada da Série D, o Jacaré venceu o Cametá por 1 a 0, fora de casa. Já em seu último duelo, o Alviverde Piauiense perdeu por 2 a 1 para o Moto Club, sob seus domínios.


O clássico piauiense entre River e Altos será neste sábado (11), pela terceira rodada do Brasileirão Série D 2024, no estádio Albertão, em Teresina, às 17h. Anteriormente, a partida estava marcada para o domingo (12), às 16h, no mesmo local. A mudança foi um pedido do Galo, que não informou as motivações das alterações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.