Fechar
GP1

Política

Dudu declara que o PT está preparado para confronto

"O povo nas ruas o PT respeita, o que nós não respeitamos nem deixaremos de estar respondendo a altura é a tentativa de golpe", afirmou o vereador.

O vereador Dudu (PT) se manifestou a respeito dos últimos acontecimentos envolvendo o Partido dos Trabalhadores, como a condução coercitiva do ex-presidente Lula para prestar esclarecimentos à Polícia Federal e as manifestações nacionais do último dia 13, pedindo o fim da corrupção e o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Dudu
“Protestaram contra a presidente Dilma, e todo protesto que seja para oxigenar a democracia é positivo, desde que não seja articulado nos gabinetes e nos tribunais, isso é golpe. O povo nas ruas o PT respeita, o que nós não respeitamos nem deixaremos de estar respondendo a altura é a tentativa de golpe, como tentaram com Lula e como estão fazendo com Dilma”, declarou.

O vereador ressaltou a importância de defender a democracia nesse momento. “Estão arquitetando contra a democracia, e o PT tem parte importante na construção dessa democracia no Brasil, portanto, não vamos aceitar e estamos preparados para o debate, para o embate e para o confronto, se for preciso”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.