Fechar
GP1

Política

Dudu volta a defender Lula e questiona ações do judiciário

"O grampo telefônico autorizado pelo juiz Sérgio Moro expôs ilegalmente a presidente Dilma e o ex-presidente Lula", declarou.

O vereador Dudu (PT) voltou a defender o ex-presidente Lula, agora Ministro da Casa Civil, e o Partido dos Trabalhadores. Para ele, a posse de Lula no Ministério contribuirá para o fim da crise instalada no País.

“Lula ajudará e muito o Brasil, é um homem respeitado no mundo todo, que ajudará a acabar com essa crise que existe hoje no nosso País”, declarou durante entrevista a TV Meio Norte, na manhã desta quinta-feira (17).
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Dudu (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Dudu (PT)
Questionado sobre as investigações da operação lava jato, Dudu foi enfático e revelou um descontentamento em relação a determinadas ações do judiciário. “O grampo telefônico autorizado pelo juiz Sérgio Moro expôs ilegalmente a presidente Dilma e o ex-presidente Lula. Ficou claríssima ali uma armação de parte do judiciário com determinado veículo de comunicação, que repercutiu o áudio da ligação”, afirmou, provavelmente referindo-se a Rede Globo de televisão.

O vereador reiterou que não é contra a Operação Lava Jato e as manifestações contra o PT. “O PT não é contra a Lava Jato nem a qualquer outra investigação, o que contestamos é a seletividade existente hoje, o fato de investigarem apenas o Partido dos Trabalhadores. Por que Aécio [Neves] não é investigado? Por que Cunha continua como presidente da Câmara?”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.