Fechar
GP1

Política

Erramos: Dilma comunica a Marcelo Castro que vai exonerá-lo, diz Jornalista

Castro foi indicado para o ministério pelo líder do PMDB na Câmara, deputado Leonardo Picciani, filho do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani.

Atualizada às 01h46min

A informação não é verdadeira. Integrantes do governo cogitaram nesta segunda-feira pedir ao PMDB a devolução do Ministério da Saúde. Mas, a presidente Dilma não concordou.


A jornalista Cristiana Lôbo, da Globo News, informou as 22h15min, desta segunda-feira (28), na edição do Jornal das Dez, que a presidente Dilma Rousseff comunicou ao ministro Marcelo Castro que vai exonerá-lo do ministério da Saúde.

Castro foi indicado para o ministério pelo líder do PMDB na Câmara, deputado Leonardo Picciani, filho do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e presidente do Diretório Estadual do PMDB, Jorge Picciani.
Imagem: Lucas Dias/GP1 Marcelo Castro(Imagem:Lucas Dias/GP1) Marcelo Castro
O diretório fluminense, um dos mais importantes do PMDB e o que mais deu sustento ao governo da presidente Dilma Rousseff, é um dos que passou a defender o desembarque imediato da base aliada.

O presidente Jorge Picciani tem dito que “o governo se esgotou”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.