Fechar
GP1

Política

PPS renova diretório de Picos em convenção no próximo sábado

Convenção será realizada às 9 horas da manhã do próximo sábado, 12, no plenário da Câmara Municipal de Picos.

Para renovar o seu diretório, o Partido Popular Socialista (PPS) promove no próximo sábado, 12, sua convenção municipal em Picos. O evento será realizado a partir das 9 horas da manhã no Plenário da Câmara de Vereadores e deverá reunir lideranças, militantes, filiados e simpatizantes da sigla.
Imagem: José Maria Barros / GP1João Bosco de Medeiros será reconduzido à presidência da exevutiva municipal(Imagem:José Maria Barros / GP1)João Bosco de Medeiros será reconduzido à presidência da exevutiva municipal

Segundo o vereador Diógenes Nunes Medeiros (PPS), o ex-secretário municipal de Governo, João Bosco de Medeiros, será reconduzido á presidência da executiva municipal do partido.

Além das lideranças e simpatizantes do PPS, a convenção deverá contar com a presença de presidentes de outras siglas partidárias. A deputada estadual Belê Medeiros (PSB) e o ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), já confirmaram presença no evento.
Imagem: José Maria Barros / GP1PPS conta em seus quadros com o vereador Diogenes Medeiros(Imagem:José Maria Barros / GP1)PPS conta em seus quadros com o vereador Diogenes Medeiros

O PPS conta com uma cadeira na Câmara Municipal de Picos ocupada pelo vereador Diógenes Medeiros. O partido faz oposição ao prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT), e, nas eleições do dia 2 de outubro deste ano deverá compor com o ex-gestor Gil Paraibano (PP).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.