Fechar
GP1

Política

Firmino Filho prestigia filiação de José Ferreira ao PSBD

"O Ferreira sempre foi um dos aliados da nossa administração. É uma satisfação grande vê-lo integrando a nossa bancada de novo", disse Firmino.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, prestigiou o evento de filiação do vereador de Teresina, José Ferreira, ao PSDB que ocorreu, na manhã desta terça-feira, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piaui. O chefe do executivo realçou a boa relação com o parlamentar e a satisfação de tê-lo de volta ao ninho tucano.
Imagem: Germana Chaves / GP1José Ferreira e Firmino Filho(Imagem:Germana Chaves / GP1)José Ferreira e Firmino Filho
“O Ferreira sempre foi um dos aliados da nossa administração. É uma satisfação grande vê-lo integrando a nossa bancada de novo. Ele é um amigo pessoal e nós já convivemos mais de duas décadas. Prazer tê-lo em nosso grupo”, frisou o prefeito.

Firmino Filho ainda adiantou que José Ferreira continuará ocupando o cargo de líder da Prefeitura na Câmara Municipal. “Ele permanece nosso líder”.

O bom filho à casa torna

Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador José Ferreira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador José Ferreira

José Ferreira deixou o PSDB para ingressar no PSD, mas de acordo com ele, o Partido Social Democrático não era o local “politicamente correto”. “Há seis anos eu fui para o PSD em busca de um espaço. Na época, eu estava me sentido incomodado no PSDB e em política existem essas coisas. Eu não tenho nada contra ao PSD e nem contra os seus componentes, o problema é que politicamente pra mim não era o lugar correto. Mas, eu tenho gratidão ao PSDB e mesmo sem ser do PSDB o prefeito me escolheu para ser líder dele”, explicou.

O vereador ainda acrescentou que “aliado a isso eu considero o Firmino Filho um prefeito competente e preocupado com as coisas da nossa cidade”.
Imagem: Germana Chaves / GP1Presentes ao evento de filiação (Imagem:Germana Chaves / GP1)Presentes ao evento de filiação

Prestigiado

O evento de filiação de José Ferreira contou com a presença de vários líderes comunitários e políticos de Teresina. Dentre eles, os deputados estaduais, Júlio Arcoverde (PP), Firmino Paulo (PSDB), os vereadores Ananias Carvalho, Jeová Alencar (PSDB), Caio Bucar (PSB), Graça Amorim (PMB), Luiz Lobão (PMDB), dentre outros.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.