Fechar
GP1

Política

Vereador Caio Bucar deixa o PSB e se filia ao PSD

"Eu sou muito amigo dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, inclusive, esse foi o motivo primeiro que me levou a ingressar no PSD", disse o vereador.

O vereador de Teresina, Caio Bucar, trocou o PSB pelo PSD. A ficha de filiação do parlamentar foi abonada na manhã desta sexta-feira (01) durante solenidade realizada na sede do partido, na zona Leste de Teresina.

Ao GP1, Bucar explicou os motivos que o levaram a escolher o Partido Social Democrata. “Eu sou muito amigo dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, inclusive, esse foi o motivo primeiro que me levou a ingressar no PSD. Eles sempre estiveram próximos, o que sou muito grato. Aliás, a gratidão deveria ser uma das maiores virtudes das pessoas. O certo é que estou muito satisfeito com a nova fase da minha vida política”, esclareceu o vereador.
Imagem: Divulgação / GP1Caio Bucar se filia ao PSD(Imagem:Divulgação GP1)Caio Bucar se filia ao PSD

Vai para reeleição

Caio Bucar adiantou que vai tentar a reeleição e, segundo ele, com o apoio total da executiva do partido na empreitada.

“Vou sim buscar a reeleição. Eu não posso deixar no meio do caminho os trabalhos que iniciamos como parlamentar. Além do mais, contaremos com o total apoio do PSD, por meio do Júlio César e do Georgiano e de toda a minha família”, comemorou Bucar.

Os presentes

Algumas autoridades compareceram ao ato, dentre elas o deputado estadual, Evaldo Gomes, João de Deus – filho do pré-candidato a prefeito Dr. Pessoa que está afastado das atividades em virtude do Zika Virus – o presidente do PSD, Júlio César Lima, e o também deputado estadual, Georgiano Neto. O vereador Inácio Carvalho (PP), também prestigiou o colega de Casa.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.