Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho viaja para Alemanha para tratar de documentário

A viagem tem como objetivo participar e aprovar a elaboração de um projeto sobre arqueologia da Serra da Capivara.

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) vai viajar nesta semana para a Alemanha. O pedido de autorização para a viagem de Margarete foi encaminhado para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e já foi aprovado. A viagem será do dia 15 a 22 de abril.
Imagem: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Margarete Coelho
A viagem tem como objetivo participar e aprovar a elaboração de um projeto sobre arqueologia da Serra da Capivara junto a Comisión de Arqueologia de Culturas Extraeuropeas del Instituto Arqueológico Aleman, localizada na cidade de Bonn.

Margarete Coelho vai participar de um encontro para tratar sobre a realização de um documentário sobre a Serra da Capivara, que está localizada na cidade de São Raimundo Nonato, no Piauí.

O instituto pretende fazer um documentário de 45 minutos, em julho deste ano, que irá tratar sobre as descobertas realizadas na Serra da Capivara. O documentário será exibido por um programa de TV da Alemanha em fevereiro de 2017.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.