Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão pede ao Governo informações sobre convênio

O deputado quer o detalhamento do convênio que está sendo instituído entre a Sefaz, a Procuradoria e a Serasa.

O deputado estadual Wilson Brandão (PSB) apresentou requerimento, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), solicitando do Governo informações sobre convênio que deve ser firmado com a Serasa.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Brandão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Brandão
O requerimento foi aprovado na terça-feira (12) e será encaminhado ao Procurador-Geral do Estado, Plínio Clerton Filho, e o secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles. O deputado quer o detalhamento do convênio que está sendo instituído entre a Sefaz, a Procuradoria e a Serasa para a inclusão de pessoas físicas que estiverem com pendências tributárias junto ao governo do Estado.

Wilson Brandão explica que precisa dessas informações, pois “a sua preocupação se justifica em razão de que, com a restrição, empresas e pessoas físicas ficarem impedidas ou limitadas junto ao comércio ou financiamentos”.

O convênio da procuradoria e da Sefaz junto a Serasa tem como objetivo fazer com que todos os devedores do Estado sejam penalizados e tenham o nome incluso no cadastro de negativação de crédito.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.