Fechar
GP1

Política

Wellington Dias divulga mensagem de apoio a presidente Dilma

Segundo Wellington Dias, a presidente não cometeu crime de responsabilidade.

O governador Wellington Dias (PT) divulgou neste sábado (16), mensagem de apoio á presidente Dilma Rousseff (PT) que terá o pedido de impeachment julgado na tarde deste domingo (17).

O governador, juntamente com a bancada do Piauí, participou de uma reunião com a presidente neste sábado no Palácio da Alvorada. Segundo Wellington Dias, a presidente não cometeu crime de responsabilidade.

Em mensagem, o governador fala da luta da presidente contra a ditadura e que acredita na democracia. "Neste domingo é a democracia que vai a julgamento e será testada. Se Deus quiser, eu acredito: Mais uma vez a democracia vai vencer!", afirmou o governador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias

Confira a mensagem na íntegra:

Conheço a presidenta Dilma Rousseff desde o Governo do Alceu Collares, no Rio Grande do Sul, onde ela foi secretária de Minas e Energia. Tive o privilégio de ser convidado para casamento da sua filha, conhecer seu neto, sua mãe e a bela história de vida de uma mulher lutadora, e acho de quem Dilma herdou a força para vencer grandes desafios.

Democracia - está palavra bem define a luta dela. Enfrentou a ditadura e venceu. Ela como tantas mulheres e homens arriscando a vida, e na flor da idade, para o nosso Brasil ter Democracia. Por isto foi presa e venceu pela liberdade para o Brasil. Foi torturada e graças a Deus venceu para a democracia!

Enfrentou o câncer e, iluminados por Deus, a equipe técnica a tornou vitoriosa. Se tornou candidata a presidente da república e foi eleita a primeira mulher presidenta da República. A primeira mulher a governar o Brasil - fruto da democracia. Com apoio do povo e do maior presidente e líder da história deste país: Luís Inácio Lula da Silva. Imagine o que é suceder Lula. Cuidar de quem mais precisa é a sua marca. Ser reeleita com 54 milhões de votos do povo e pela Democracia. Você pode até não ter votado na presidenta Dilma. Ou não gostar dela, achar que o governo não está bom. Mas sabe que ela não cometeu crime de responsabilidade. Então não é impeachment, é golpe, o que querem fazer com ela. E na frente de tudo isso gente que... Como disse o Ministro do STF: "Meu Deus!".

Neste domingo é a democracia que vai a julgamento e será testada.

Se Deus quiser, eu acredito: Mais uma vez a democracia vai vencer!

Wellington Dias
Governador do Piauí

Imagem: Roberto Stuckert FilhoEntro de Rejane e Wellington com Dilma(Imagem:Roberto Stuckert Filho)Encontro de Rejane e Wellington com Dilma
Imagem: Roberto Stuckert FilhoDeputados piauienses se encontram com Dilma(Imagem:Roberto Stuckert Filho)Deputados piauienses se encontram com Dilma


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.