Fechar
GP1

Política

"Nosso nome veio do chamamento dos parnaibanos", diz Dr. Hélio

"Estou colocado como pré-candidato a prefeito de Parnaíba, aliás, estou muito satisfeito porque tenho sido bem avaliado nas pesquisas de intenção de votos no município", disse.

Ao que tudo indica o governador Wellington Dias (PT) vai precisar olhar com mais atenção a disputa majoritária de Parnaíba. Isso porque dois nomes da base do Governo se apresentam como alternativas na disputa pela prefeitura.

Além do atual prefeito, Florentino Neto (PT), que é candidato natural à reeleição, o nome do deputado estadual, Dr. Hélio (PR) está com a pré-candidatura posta. O parlamentar possui total prestígio junto ao governador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Hélio não descarta disputar a prefeitura de Parnaíba(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Hélio
Para os experientes políticos, esse bom posicionamento reforça o futuro apoio de Wellington ao nome do deputado na disputa.

“Estou colocado como pré-candidato a prefeito de Parnaíba, aliás, estou muito satisfeito porque tenho sido bem avaliado nas pesquisas de intenção de votos no município. O nosso nome não surgiu por acaso, veio do chamamento dos parnaibanos e, por isso, não podíamos ficar alheios a isso”, colocou o pré-candidato.

Quanto ao governador Wellington Dias, o deputado preferiu não fazer suposições, mas não elimina o apoio do governador. “Olha eu não posso fazer afirmações. O governador sempre está atento a todo o Estado e acredito que no caso de Parnaíba isso não será diferente”, ponderou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.