Fechar
GP1

Política

Firmino Paulo critica Dilma e defende novas eleições

O PMDB nacional decidiu deixar a base de sustentação da presidente Dilma. Para o deputado a decisão do PMDB nacional foi correta e confirma o mesmo pensamento dos tucanos.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) defendeu o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e que sejam realizadas novas eleições para a presidência da República.

Na segunda-feira (4) foi oficializado apoio do PMDB ao PSDB para as eleições municipais em Teresina. O acordo acontece em um cenário político, onde o PMDB nacional decidiu deixar a base de sustentação da presidente Dilma. Para o deputado a decisão do PMDB nacional foi correta e confirma o mesmo pensamento dos tucanos sobre a incompetência de Dilma na presidência.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Firmino Paulo(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Firmino Paulo
“O PMDB fez sustentação ao governo Dilma, tanto que indicou o vice Michel Temer. Agora eles acharam por bem, diante da má gestão, da falta de competência para driblar toda a crise política e econômica, acharam por bem tirar essa base de sustentação do governo Dilma. Acho que o PMDB escutou o clamor das ruas, o clamor da população ao tirar esse apoio”, declarou.

Para o deputado, Dilma precisa sair do Governo e o país precisa passar por uma nova eleição. O deputado acredita que mais partidos devem deixar a base da presidente. “Com certeza. É isso que a população brasileira está esperando, uma resposta dos deputados federais e dos senadores para que a presidente se afaste, não só ela, mas nessa atual conjuntura acho que temos que buscar uma nova alternativa para o Brasil, que são novas eleições. Então é isso que a população está esperando e é isso que estamos desejando”, destacou o parlamentar.

Aliança com PMDB


Segundo o deputado, a escolha do PMDB por um nome mais técnico, como o de Luiz Júnior, pode ajudar na campanha de Firmino. “Eles [membros do PMDB] entraram em um consenso e indicaram o Luiz Júnior, que já tem uma bagagem por ser gestor. Acho que um nome mais técnico até ajuda. A população quer um gestor à frente da prefeitura, que seja compromissado com as questões que lhe afligem, que são na sua grande maioria, a mobilidade urbana e conseguir recursos junto ao governo federal que são os maiores detentores dos recursos que podem ajudar a fazer grandes obras em Teresina”, afirmou o deputado em entrevista ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.