Fechar
GP1

Política

Antônio Félix pede ao DNIT recuperação asfáltica na BR-343

Segundo o deputado, o trecho citado está em péssimas condições e está prejudicando os condutores de veículos.

O deputado Antônio Félix (PSD) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) na terça-feira (5), onde solicita do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Piauí (DNIT-PI) recuperação asfáltica na BR-343.

O requerimento será encaminhado para o Superintendente Regional do DNIT no Piauí, Paulo de Tarso Cronemberger, para que seja realizada a recuperação asfáltica entre os Km 308 e 310, da BR-343, localizado no perímetro urbano de Altos.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Antônio Félix(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Antônio Félix
Segundo o deputado, o trecho citado está em péssimas condições e está prejudicando os condutores de veículos que transitam pelo local, principalmente porque está causando engarrafamentos na região.

“O referido trecho encontra-se bastante esburacado em ambos os sentidos, prejudicando a trafegabilidade de milhares veículos que utilizam a BR-343, que é a principal via de acesso à capital do nosso estado, além de ser encontrar no período urbano da cidade de Altos, que segundo relatos de moradores, durante vários períodos do dia é comum forma-se filas de automóveis para passar pelo trecho com segurança”, destacou o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.