Fechar
GP1

Política

PV analisa quatro nomes para disputar Prefeitura de Teresina

"Na terça que vem vamos bater o martelo a respeito da questão majoritária. Mas, posso dizer que a tendência é termos candidato próprio e quatro nomes serão avaliados", adiantou.

Ao que tudo indica o Partido Verde vai ter candidato próprio na disputa pela Prefeitura de Teresina esse ano. A presidente da legenda no Piauí, a vereadora Teresa Britto, confirmou a tendência durante entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (06).

Ele adiantou que o PV possui quatro alternativas que serão analisadas durante reunião, na próxima terça-feira (12), na sede da legenda. “Na terça que vem vamos bater o martelo a respeito da questão majoritária. Mas, posso dizer que a tendência é termos candidato próprio e quatro nomes serão avaliados na reunião de terça: Deocleciano Guedes, engenheiro Florentino, Ismar Tavares e o meu”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Teresa Britto (PV)(Imagem:Bárbara Rodrigues / GP1)Teresa Britto (PV)
Teresa Britto também antecipou que mesmo sem uma decisão concreta, ela já tem conversado com algumas siglas na busca de apoios. “A gente já está articulando e dialogando com alguns partidos para conseguir possíveis aliados na disputa pela prefeitura”, completou.

Proporcional

A vereadora está otimista quanto ao número de vereadores que pretende eleger na Capital. Segundo Britto, são reais as chances de conseguir três cadeiras na Câmara Municipal de Teresina.

“Nossa chapa está muito forte e bem organizada, por isso, asseguro que temos grandes possibilidades de eleger três [vereadores] esse ano”, reforçou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.