Fechar
GP1

Política

Câmara de Picos decreta luto pela morte do ex-vereador Didi Mocó

Didi Mocó, que estava em coma na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina, teve morte cerebral constatada na tarde desta quinta-feira (07).

A Câmara municipal de Picos, através do presidente da casa, vereador Hugo Victor, decretou luto oficial por três dias devido à morte do ex-vereador Edvaldo José de Moura, mais conhecido como “Didi Mocó”, de 52 anos, divulgou nota de pesar lamentando a perda do líder político.
Imagem: José Maria Barros/GP1Ex-vereador Didi Mocó morre aos 52 anos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Ex-vereador Didi Mocó morre aos 52 anos
Didi Mocó, que estava em coma na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina, teve morte cerebral constatada na tarde desta quinta-feira (07). A falência múltipla dos órgãos foi constatada na final da tarde desta sexta-feira (08). A Câmara ainda decretou luto de três dias.

Nota de pesar da Câmara Municipal de Picos a família do ex-vereador “Didi Mocó”

”Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” (Salmos 46:1)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador de Picos (PI), Edvaldo José de Moura, mais conhecido como “Didi Mocó”, de 52 anos, ocorrido na tarde do dia 08 de abril de 2016, no Hospital São Marcos, em Teresina (PI).

O Poder Legislativo picoense, com imensa tristeza, neste momento de tristeza, em que a falta de uma pessoa querida deixa um vácuo em nossas vidas, se solidariza com familiares e amigos deste grande homem público, que soube desempenhar suas funções parlamentares com maestria e conquistou a admiração dos colegas de parlamento das mais diferentes tendências partidárias.

Picos (PI), 08 de abril de 2016.

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.