Fechar
GP1

Política

PSD continua com cargos que ocupa no Governo do Estado

"A nossa relação com o governador Wellington é excelente e de muito respeito. (...) PSD continua ocupando todos os cargos indicados no Governo", sentenciou Georgiano Neto.

O deputado estadual Georgiano Neto negou com veemência as informações publicadas, nesta quarta-feira (18), pelo jornalista Feitosa Costa em seu blog. Segundo o colunista, o governador Wellington Dias (PT) vai tirar os cargos que o PSD ocupa para entregá-los ao PCdoB.

De acordo com Feitosa, o posicionamento do deputado federal, Júlio César Lima, de votar a favor do impeachment seria a causa do eventual posicionamento do chefe do executivo a respeito do Partido Social Democrata.
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
Georgiano explicou que o deputado federal Júlio César Lima votou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) seguindo orientação nacional, mas acredita que isso não irá interferir na relação cordial que possui com o governador. O deputado ainda esclareceu que todos os espaços ocupados pelo PSD na administração estadual são de indicação dele e que estão mantidos.

“Gostaria de saber o que o jornalista Feitosa Costa tem contra gente, pois ele vive divulgando mentiras ao nosso respeito. A nossa relação com o governador Wellington é excelente e de muito respeito. Não fomos comunicados de nada e o PSD continua ocupando todos os cargos indicados no Governo do Estado. O que esse jornalista divulgou é mentira”, frisou Georgiano.

Reunião com Wellington

O deputado estadual adiantou que deve se reunir com o governador. “Acredito que teremos um encontro com o governador Wellington Dias ainda esta semana. Mas, reafirmo que permanecemos em uma relação de muito respeito e fazendo parte da administração estadual, inclusive colaborando com as questões de interesse do Estado”, afirmou o parlamentar.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.