Fechar
GP1

Política

Júnior do MP3 diz que está sendo vítima de preconceito no PT

Ele acredita que o fato de ser da base petista e não possuir recursos financeiros tem feito surgir algumas rejeições internas quanto ao seu nome.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, Júnior do MP3, disse ao GP1 que tem sido vítima de preconceito dentro do próprio partido. Ele acredita que o fato de ser da base petista e não possuir recursos financeiros tem feito surgir algumas rejeições internas quanto ao seu nome.

Júnior usou como exemplo o secretário da Justiça do Estado, Daniel Oliveira, que estava posto como pré-candidato e mesmo estando há menos tempo no PT já contava com apoio dos vereadores da Capital, Dudu e Gilberto Paixão que, aliás, não escondem a preferência por uma aliança majoritária, provavelmente com o PTB.
Imagem: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júnior do MP3
“Eu estou sendo vítima de preconceito dentro do meu próprio partido. Acho que é pelo fato de eu vir da base, não ser aquinhoado, representar os movimentos sociais. Lá só tem vez quem tem dinheiro, ocupa algum cargo ou é um intelectual. O Daniel Oliveira que tem menos tempo de PT já contava com o apoio do Dudu e do Gilberto, acho que por ser secretário. Mas, eu repito que vou até o final e se quiserem me derrotem terá que ser nas convenções”, desafiou Júnior.

Elmano com respaldo

O pré-candidato a prefeito do PT fez apenas uma ressalva sobre seu posicionamento, e disse que poderia reavaliar o posicionamento somente se Elmano se colocasse como pré-candidato na disputa como chegou a ser ventilado nos últimos dias.

“Se isso viesse ocorrer, de o Elmano ser realmente candidato, eu iria conversar primeiramente sozinho com ele. Depois iriamos analisar a questão. Mas que fique bem claro que seria só com o senador, pois com os demais pré-candidatos eu na tenho o que conversar”, avisou o petista.

Imagem: Lucas Dias/GP1Dudu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dudu
Ainda sobre o encontro informado ao GP1 por Dudu e que deverá ocorrer nesta quinta, Júnior ainda mandou um recado e disse que diferente do vereador em questão, não recebeu herança de ninguém para se manter e fazer a trajetória política.

“Eu gostaria de dizer ao nobre vereador Dudu que diferente dele eu não recebi herança de ninguém e toda a minha trajetória eu construí com muito sacrifício, e com o suor de cada dia. Eu tenho história dentro do PT e como cidadão também”, disparou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.