Fechar
GP1

Política

TCE julga improcedente denúncia contra prefeita de Jerumenha

Ela foi acusada de realizar pagamentos indevidos com gratificações, através de recursos do FUNDEB, exercício de 2013.

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiram julgar improcedente denúncia formulada contra a prefeita de Jerumenha, Chirlene de Souza Araújo, que foi acusada de realizar pagamentos indevidos com gratificações, através de recursos do FUNDEB, exercício de 2013. A decisão é do dia 17 de maio.

O conselheiro e relator do processo, Jaylson Fabianh Lopes Campelo, afirmou que o denunciante apresentou o nome de vários servidores que supostamente teriam recebido gratificações indevidas. No entanto, a documentação enviada como material probatório mostrou-se inconsistente, pois não foi possível afirmar se houve pagamento indevido das referidas gratificações.
Imagem: Divulgação Prefeita Chirlene de Sousa Araújo (Imagem:Reprodução )Prefeita Chirlene de Sousa Araújo 
A denúncia foi julgada pelos conselheiros, de forma unânime, como improcedente e foi determinado o seu arquivamento devido a falta de documentação comprobatória das alegações contidas na denúncia.

Participaram do julgamento os conselheiros Olavo Rebêlo de Carvalho, Jaylson Fabianh Lopes Campelo e Alisson Felipe de Araújo, além do representante do Ministério Público de Contas, o procurador Plínio Valente Ramos Neto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.