Fechar
GP1

Política

Firmino afirma que ficou surpreso com anulação do impeachment

"Fiquei sem reação imediata porque é uma decisão muito grave, que traz uma profunda incerteza para todo esse processo que o Brasil está passando", declarou o prefeito.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou em solenidade realizada no Palácio da Cidade, nesta segunda-feira (9), que ficou surpreso com a decisão do presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), de anular o processo de impeachment no Congresso.

“Fiquei surpreso. Fiquei sem reação imediata porque é uma decisão muito grave, que traz uma profunda incerteza para todo esse processo que o Brasil está passando. De fato vivemos um momento diferente, onde a saída é unir as forças, para que possamos conversar e não ter esse tipo de decisão isolada que só traz mais incerteza”, afirmou o prefeito.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho
Na próxima quarta-feira (11) já estava programado para iniciar o processo de discussão do impeachment no Senado Federal, com votação prevista para acontecer na quinta-feira (12).

Maranhão marcou uma nova votação, para daqui a 5 sessões do plenário da Casa, para os deputados federais voltarem a analisar o pedido impeachment. O prazo começa a contar no momento em que o processo for devolvido para a Casa pelo Senado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.