Fechar
GP1

Política

Daniel Oliveira é novamente nomeado secretário de Justiça

Daniel voltou ao cargo de secretário nesta sexta-feira (10). Ele havia sido exonerado do cargo no dia 30 de maio.

O governador Wellington Dias (PT) baixou decreto, no dia 9 de junho, nomeando novamente o advogado Daniel Carvalho Oliveira Valente ao cargo de secretário estadual de Justiça do Piauí.
Imagem: Jociara Luz/GP1Daniel Oliveira(Imagem:Jociara Luz/GP1)Daniel Oliveira
Daniel voltou ao cargo de secretário a partir desta sexta-feira (10). Ele havia sido exonerado do cargo no dia 30 de maio, após se casar a promotora Flávia Gomes no dia 28 de maio e sair em viagem de lua de mel.

Depois de ser exonerado, o gerente penitenciário Carlos Edilson Rodrigues Barbosa de Sousa, assumiu interinamente o cargo de secretário. Agora ele foi nomeado novamente para o cargo de diretor técnico.
Imagem: DivulgaçãoDecreto de nomeação de Daniel Oliveira(Imagem:Divulgação)Decreto de nomeação de Daniel Oliveira

A saída de Daniel Oliveira chegou a ser cotada como uma possibilidade de sair da pasta para ser pré-candidato do PT à prefeitura de Teresina ou até mesmo ser o vice em uma chapa encabeçada pelo jornalista Amadeu Campos, já que o seu partido ainda não se decidiu sobre essa questão. O que não foi confirmado por ele.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.