Fechar
GP1

Política

Comissão discutirá projeto de gratificação para servidores

O objetivo é adequar o seu pagamento às exigências do Tribunal de Contas do Estado (TCE) .

Após ser aprovado na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) o projeto encaminhado pelo governador Wellington Dias (PT) que garante gratificação aos servidores da saúde será analisado nessa semana na Comissão de Finanças.
Imagem: Lucas Dias/GP1Firmino Paulo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Firmino Paulo
Na Comissão de Finanças o relator do projeto, que foi encaminhado em regime de urgência pelo governador, será o deputado estadual Firmino Filho (PSDB). Se aprovado, o projeto pode ainda ir para votação ainda nesta semana no plenário da Alepi.

O projeto de lei “altera a Lei Complementar nº 63, de 11 de janeiro de 2006, que criou a Gratificação de Incentivo a Melhoria da Assistência à Saúde para os servidores da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí”.

O objetivo é adequar o seu pagamento às exigências do Tribunal de Contas do Estado (TCE) regularizando a sua percepção, de forma tantos profissionais de atividades fins, quanto os profissionais de apoio, continuem a perceber a Gimas de forma regular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.